POP: Procedimento Operacional Padrão
Você irá aprender a elaborar o POP ideal, com informações claras e concisas para a sua empresa.
Para ter acesso aos materiais de apoio (infográfico e template de POP), preencha os dados no formulário mais abaixo nesta página.
Fizemos um tutorial para mostrar com mais detalhes as possibilidades do nosso software.
Contrate o FAQ para sua empresa decolar!
Quer saber como disponibilizar o POP em forma de FAQ para que seu time ache as soluções para os clientes em poucos cliques?
Contrate com DESCONTO exclusivo para participantes do Workshop.
CUPOM: FAQ10
Veja o que os profissionais
que usam estão falando do FAQ
Fabiana Marques - Groupe SEB
"Com as informações no FAQ consigo esclarecer de forma rápida minhas dúvidas e as que o cliente possa ter durante o atendimento. Me ajuda também a ficar ciente das informações da qualidade, dicas e campanhas."
Roger Reis - Juspodivm
"O FAQ me auxilia no atendimento, na qualidade e eficiência. As informações são completas e otimiza o tempo de resposta e tratativa, trazendo objetividade e excelência nos processos."
Ryhellen Pereira - Pierre Fabre
"Além de ferramenta de trabalho essencial, o FAQ é uma base de conhecimento, onde consigo buscar e verificar as informações de forma fácil e rápida. É fundamental no meu dia a dia."
Preparamos para você um
infográfico e um template
de um modelo de POP.
A proteção dos dados de nossos clientes é nossa prioridade. Os seus dados estão protegidos. Utilizaremos o seu e-mail apenas para enviar os conteúdos da InHouse. Você poderá sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Consultoria para sua área de atendimento
Nós dimensionamos sua operação e definimos as métricas de performance para alavancar o seu time de atendimento.
Contrate a nossa consultoria e otimize o atendimento da sua equipe.
contato@inhouse.com.br | +55 (11) 3584-7500