Atenda seus clientes com maestria
e venda mais com um projeto de
Como você gerencia o atendimento de sua loja virtual ?
Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc.
Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.
Mais que isso: Uma das melhores estratégias para um e-commerce é a fidelização de clientes, e isso é possível através de estratégias de up-selling, e principalmente, de atendimento.
Ter o registro de todas as ocorrências através de um sistema de atendimento te ajudará a descobrir qual fator está levando a reclamações, qual produto é o mais elogiado, etc . Isso facilita a tomada de decisão estratégica baseada em dados.
Você resolve o problema dos seus clientes?
Em muito dos casos a queda em vendas pode ser facilmente explicada olhando para o principal ativo de uma empresa: Seus clientes!
Eles podem fornecer informações valiosas sobre a sua experiência de compra e todo o processo que a envolve, o que permite com que a sua empresa promova diversas melhorias na jornada de compra, aumentando receita e diminuindo gastos.
O que mais a InHouse me oferece?
- Pesquisa de satisfação de clientes
- Televendas ativo/receptivo
- Soluções de tecnologia e atendimento omnichannel
- Processos estruturados (organização e eficácia)
Entre em contato pelo formulário para que possamos entender melhor como ajudar você e o seu e-commerce.