Atendimento na Indústria Alimentícia
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A importância do atendimento de qualidade na Indústria Alimentícia
Segundo um estudo realizado pelo Inmetro, a maior parte das reclamações que chegam até o SAC dessas empresas são por 3 principais fatores:
·Produto não atende a finalidade específica (no caso de produtos de dieta por exemplo);
·Alteração de odor, sabor e aspecto;
·Presença de sujidades, larvas e objetos estranhos.
Por serem fatores ligados ao produto especificamente e que podem ocorrer com certa frequência, era de se esperar que essas empresas já tenham um planejamento específico para atender essas reclamações certo? Mas o estudo mostra algo interessante.
De acordo com o Inmetro: “Consumidores demonstram insatisfação com o atendimento prestado pelo SAC das empresas. Muitas vezes observa-se que o SAC da indústria alimentícia está direcionado somente para efetuar a troca do produto, sem prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo que ocasionou o problema.
Diante deste fato, sabendo da dificuldade que algumas empresas tem em criar um relacionamento e atender o cliente com excelência, criamos este e-book onde abordaremos os principais pontos no atendimento ao cliente para a indústria alimentícia.
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