Guia

Atendimento na Indústria Alimentícia

Tudo o que você precisa saber sobre o atendimento ao cliente na indústria Alimentícia.

Baixe o Guia gratuito e conheça quais são os caminhos para transformar a sua operação de atendimento ao cliente.

Baixar material

A importância do atendimento de qualidade na Indústria Alimentícia

Segundo um estudo realizado pelo Inmetro, a maior parte das reclamações que chegam até o SAC dessas empresas são por 3 principais fatores:


·Produto não atende a finalidade específica (no caso de produtos de dieta por exemplo);

·Alteração de odor, sabor e aspecto;

·Presença de sujidades, larvas e objetos estranhos.


Por serem fatores ligados ao produto especificamente e que podem ocorrer com certa frequência, era de se esperar que essas empresas já tenham um planejamento específico para atender essas reclamações certo? Mas o estudo mostra algo interessante.


De acordo com o Inmetro: “Consumidores demonstram insatisfação com o  atendimento prestado pelo SAC das empresas. Muitas vezes observa-se que o SAC da indústria alimentícia está direcionado somente para efetuar a troca do produto, sem prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo que ocasionou o problema.


Diante deste fato, sabendo da dificuldade que algumas empresas tem em criar um relacionamento e atender o cliente com excelência, criamos este e-book onde abordaremos os principais pontos no atendimento ao cliente para a indústria alimentícia.

Conheça todos os nossos serviços!

O que você vai aprender nesse material?

  • Acessibilidade ao SAC;
  • Canais de atendimento;
  • Relacionamento no atendimento;
  • A Importância da empatia no atendimento;
  • Treinamento;
  • Tom de voz no atendimento;
  • Personalização;
  • A Importância da agilidade;
  • Multicanalidade;
  • Segurança de dados;
  • Tomadas de decisões baseadas em resultados.

Copyright © 2020 InHouse Contact Center & Technology. Todos os direitos reservados.